Perguntas Frequentes
PORQUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 7 A 25 DIAS UTEIS PRA CHEGAR?
Trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, por este motivo precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Asia).
Com isso, quando um pedido é feito em nossa loja, instantaneamente enviamos a solicitação aos nossos fornecedores e eles enviaram o pedido diretamente a sua residência.
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim, só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para seu conforto e segurança.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Enviaremos o código de rastreio para o cliente diretamente em seu email em até três (3) dias úteis, prazo este solicitado pelos nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos).
Caso após este periodo o cliente não tenha recebido o código de rastreio, basta enviar-nos um email para "suporte@fm.com.br" incluindo o numero de seu pedido (ex: Pedido #1234) e daremos um retorno no máximo até 24h.