Política de Entrega
FRETE GRÁTIS para todo o Brasil!
Isso quer dizer que entregamos em todos os endereços do Brasil gratuitamente para nossos clientes!
Os produtos apresentados em nossa loja são enviados diretamente de nossos centros de distribuição para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido. Pode ser que o envio parta de algum centro de distribuição do Brasil ou mesmo do exterior (EUA, Europa, China).
O prazo de entrega é de 07 até 25 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios, conforme as regras do sistema de entrega dos correios brasileiro.
O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento do pedido e após o Processamento Logístico do mesmo.
Cuidados com o preenchimento dos dados:
A FM Shop irá garantir que o envio dos produtos seja realizado para o endereço escolhido pelo cliente no momento da compra. Sendo assim, pedimos que o cliente preencha com cuidado o endereço de recebimento do seu produto, para que não haja problemas para a realização da entrega. As informações disponibilizadas no momento do cadastro, são de total responsabilidade do cliente, não cabendo a FM Shop qualquer encargo decorrente à dados cadastrados incorretamente. Caso o produto não seja entregue devido a erro no endereço indicado pelo cliente, só haverá como ser enviado novo produto mediante uma nova compra.
Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou queira saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar.
Informações Adicionais:
Não cobramos nenhuma taxa pelo processo de importação. Caso o seu pacote seja retido na alfândega, contacte-nos por e-mail em suporte@fm.com.br para que possamos liberar o seu pedido.
Todos os produtos são enviados com seguro contra extravio e possuem rastreamento pela internet. Garantimos 100% a entrega dos seus produtos.
Prazo de Proteção ao Consumidor:
Comprometemo-nos a fazer o nosso melhor para entregar o seu pedido dentro do prazo acordado. No entanto, em situações excepcionais, como atrasos alfandegários, problemas de transporte, condições climáticas adversas, entre outros, podem ocorrer atrasos.
Estamos aqui para te ajudar! Nosso e-mail é: suporte@fm.com.br.